• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Problema de alagamento na Rua João Teodoro Duarte deverá ser solucionado em breve

 Problema de alagamento na Rua João Teodoro Duarte deverá ser solucionado em breve
Digiqole ad

O problema de alagamento da Rua João Teodoro Duarte deverá ter uma solução em breve. O secretário municipal de obras Marcelo de Oliveira, afirmou na manhã desta terça-feira em entrevista à Rádio Esmeralda, que vai ser feita uma nova rede para escoamento da água.

Esse é um problema crônico e precisa dessa obra. Marcelo disse que tem duas redes com canos de 60 de diâmetro, porém uma delas deve estar obstruída e está causando todo esse transtorno. Com a chuva de domingo onde houve uma precipitação de mais de 30 milímetros, várias casas e estabelecimentos comerciais sofreram com a invasão da água.

Na manhã desta terça-feira (04), com a chuva forte o problema reapareceu. Marcelo disse que não existe outra solução a não ser a construção dessa rede em toda extensão da Rua, desde o rio Uruguaizinho até a esquina com a Rua Dona Laura.

Também existem outros pontos de alagamentos como na Ramiro Barcelos próximo a fruteira Santo Antonio, também na Avenida Moreira Paz em frente a Funerária Lovato, Ruas General Lima esquina com a Campos Sales, Farroupilha em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos, Osvaldo Cruz em frente a Patchi Patchi, Presidente Rooswelt ao lado do Centro Médico, entre outras.

 

Crédito: Miro Santos

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat