• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Primeiro dia de Cante Uma Canção

Digiqole ad

Nesta segunda-feira, foi realizada a primeira eliminatória do 8º Festival Cante Uma Canção Em Vacaria, na Concha Acústica.

O Festival este ano, presta uma homenagem a José Antanásio Borges Pinto, poeta, letrista e compositor. José Antanásio é natural de Vila Ituim, distrito atual de Muitos Capões e fez muito pela música tradicionalista gaúcha.

Sete músicas foram apresentadas.

Dois Tempos, um chamamé começou. E foi muito bem, com interpretação de Éverson Maré e Robledo Martins.

Cavalgando na História, uma chamarra foi a segunda música. Talvez a melhor da noite, teve interpretação de um trio poderoso, Cristiano Quevedo, Angelo Franco e Érlon Péricles.

Exemplo, uma chamarra, veio forte também. Jean Kirchoff interpretou de forma muito boa a música.

De Pai para Filho, veio ao Rodeio para emocionar também. Este chamamé foi interpretado por Ranieri Sphor.

Na Velha Escola Campeira, uma chamarrita interpretada por Adair de Freitas, ficou um pouco para trás das outras.

Dos Medos e do Destino, um chamamé, deixou o público emocionado. Uma música que vem forte para o festival, interpretada por Adams César.

Empreitando Mula Alçada fechou a noite com muita alegria. Uma música contagiante. O Vaneirão foi interpretado por Jorge Freitas e Rodrigo Xavier.

Nesta terça-feira, acontece a segunda eliminatória do festival, e você acompanha na Esmeralda FM a partir das 21 horas, com a transmissão dos comunicadores Adelar Gonçalves, Mário Lames e Marcos Colla Duarte sendo assistidos tecnicamente por Romain Carlesso e Léo, além do apoio de Gabriel Dutra na Concha Acústica e nos estúdios Juliano Nunes Ribeiro.

 

Crédito: Gabriel Dutra

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat