• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Primeira Assembléia Distrital do OP foi no Bela Vista

Digiqole ad

A primeira Assembléia do Orçamento Participativo 2010 Distrital, de um total de cinco, aconteceu na noite de ontem, terça-feira, dia 20, no Bela Vista, 2º Distrito, que fica distante cerca de 32kms de Vacaria.

O encontro foi realizado na Escola Municipal Firmino Camargo Branco e reuniu 21 pessoas daquela comunidade que conseqüentemente escolheu uma conselheira titular (Sandra Maria Capelini Dalegrave) e uma suplente (Clélia Zenatto Carbonera).

Essas duas pessoas juntamente com mais três que foram escolhidas previamente num pré-encontro (Claudemir Bernardi, Altemir Passarin e Joel Martins Rangel), estarão participando e auxiliando a Administração Municipal na Plenária Final do OP que acontecerá no dia 15 de maio, no Centro Municipal de Eventos junto com todos os outros conselheiros que já foram escolhidos nas Assembléias Municipais.

As três principais demandas escolhidas no Bela Vista foram: 1ª Implantação de rede de água na comunidade do Posto Fiscal, com 18 votos; 2ª Melhoria na iluminação pública (13 votos) e 3ª Implantação de telefone público, com 11 votos.

Já as demandas de Âmbito Municipal escolhidas por aquela comunidade foram: 1ª Implantação de atendimento urgência/emergência 24h com 16 votos e, 2ª Ampliação de consultas especializadas com 12 votos.

Na próxima quinta-feira, dia 22, a Assembléia da OP será realizada no salão comunitário da localidade do Capão da Herança, 3º Distrito de Vacaria.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat