• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Presos mais dois traficantes em Vacaria

Digiqole ad

A Polícia Civil, através de agentes da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria coordenados pelo delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima, realizou no final da tarde de ontem, dia 5, a prisão em flagrante de um homem e uma mulher pela prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

O fato ocorreu na Rua São Miguel, 295, Bairro Santa Cruz, em Vacaria, onde os presos foram flagrados portando aproximadamente meio quilo de maconha, 20g de crack, uma balança de precisão e mais de mil reais em dinheiro, sendo uma grande quantidade em moedas.

Os flagrados são cunhados entre si e naturais da cidade de Caxias do Sul. O homem tem 48 anos e a mulher 40 anos de idade.

Segundo informações do delegado Anderson Silveira de Lima, o esposo da flagrada que é cadeirante portador de necessidades especiais, já se encontra preso no Presídio Estadual de Vacaria há quatro meses, pela prática de tráfico de drogas.

Finalizando o delegado Anderson afirmou que, somente ontem, na quarta-feira, dia 5, a Polícia Civil prendeu seis traficantes na cidade e que vai permanecer combatendo de forma severa o tráfico de drogas em Vacaria e Região.

 

Crédito: Texto: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo – Foto: Arquivo PC

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat