• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Presos dois jovens por tentativa de homicídio em Vacaria

Digiqole ad

A Polícia Civil lavrou, nesta madrugada de segunda-feira, o auto de prisão em flagrante de dois jovens, Moisés Maciel Dalsotto, de 18 anos, e de Rodrigo Maciel Dalsotto, de 19 anos, apresentados presos pela Brigada Militar pela prática de crime de homicídio qualificado tentado.

O fato ocorreu no início desta madrugada, no estabelecimento comercial conhecido por, localizado na Avenida Militar, próximo ao retorno com a Júlio de Castilhos, em Vacaria.

Segundo o que restou apurado, Rodrigo efetivou vários disparos de arma de fogo, revólver calibre .32, de fora para dentro do estabelecimento comercial, não chegando a atingir ninguém. Com Rodrigo foi apreendido um coldre e munição calibre .32. O revólver não foi apreendido.

Já Moisés atingiu Alexandre Pires Pinheiro com golpes de canivete na mão, abdômen e pescoço e Fabrício de Carvalho Pinheiro, 18 anos, com golpes de canivete nas costas, além de outros dois homens sem gravidade. Com Moisés foi apreendido o canivete.

As vítimas Alexandre e Fabrício foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira, sendo que Alexandre foi submetido a procedimento cirúrgico, mas não correm risco de morte.

Os presos serão encaminhados ainda nesta madrugada ao Presídio Estadual de Vacaria.

 

Crédito: Delegacia de Polícia

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat