• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

PRESOS DOIS INDÍGENAS POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM VACARIA

 PRESOS DOIS INDÍGENAS POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM VACARIA
Digiqole ad

A Polícia Civil, por integrantes da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria e da Operação Colheita, autuou em flagrante dois homens, de descendência indígena, que trabalhavam na colheita da maçã, em um pomar de Vacaria.

 

As prisões aconteceram no final da noite de domingo e madrugada de segunda-feira.

 

Inicialmente, a brigada militar apresentou detido o indivíduo de nome JANUÁRIO FREITAS, 19 anos, por haver esfaqueado CLAUDEMIR DE SOUZA.

 

Policiais Civis se deslocaram ao hospital e fizeram contato com as vítimas. Em seguida, foram ao referido pomar, coletaram provas, efetuaram levantamento fotográfico e identificaram testemunhas e outros suspeitos e os conduziram à Delegacia de Polícia para oitivas.

 

Apurou-se que CLAUDEMIR DE SOUZA, 24 anos, teria esfaqueado previamente EZEQUIEL FREITAS, 18 anos, irmão de JANUÁRIO FREITAS. Em seguida, JANUÁRIO teria esfaqueado CLAUDEMIR.

 

Foram ouvidos na Delegacia de Polícia – DPPA de Vacaria sete pessoas no auto de prisão em flagrante, entre testemunhas e suspeitos, restando presos em flagrante de crime de homicídio tentado JANUÁRIO FREITAS e CLAUDEMIR DE SOUZA, ambos residentes na Cidade de Dourados, MS.

 

As vítimas sofreram golpes de faca no abdômen, foram atendidos no Hospital Nossa Senhora da Oliveira e liberados.

 

Os presos irão responder a inquérito policial para apurar crimes de tentativa de homicídio.

 

 

Crédito: ANDERSON SILVEIRA DE LIMA – Delegado de Polícia.

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat