• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Presos dois homens acusados de estupro de criança a adolescente em Bom Jesus

 Presos dois homens acusados de estupro de criança a adolescente em Bom Jesus
Digiqole ad

Foram presos na tarde de hoje, na cidade de Bom Jesus, os homens identificados como M.S.S., com 27 anos de idade, e A.V.R., com 46 anos de idade.

 

M.S.S. foi preso em flagrante após ter praticado estupro contra sua própria enteada, com 12 anos de idade. A prisão foi realizada por Policiais Militares quando M.S.S., em sua tentativa de fuga, já estava quase na divisa do Estado do Rio Grande do Sul com Santa Catarina, a aproximadamente 90 quilômetros da cidade de Bom Jesus, onde ocorreu o fato.

 

Já A.V.R. foi preso preventivamente por policiais civis da DP de Bom Jesus, por ter estuprado, no ano de 2010, também na cidade de Bom Jesus, uma criança com apenas 10 (dez) anos de idade. A prisão preventiva foi pedida pelo Ministério Público e decretada pelo Poder Judiciário após A.V.R. ter oferecido vantagem à vítima a fim de que a mesma, durante o Processo Criminal, negasse a prática do estupro.

 

M.S.S. e A.V.R. foram conduzidos ao Presídio Estadual de Vacaria. Se condenados, os mesmos ficarão sujeitos a penas que poderão chegar a 15 ( quinze) anos de reclusão.

 

 

Crédito: Polícia Civil de Bom Jesus/Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat