• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Preso terceiro suspeito por tentativa de homícidio

 Preso terceiro suspeito por tentativa de homícidio
Digiqole ad

Apresentou-se à POLÍCIA CIVIL e foi preso o terceiro suspeito da tentativa de homicídio ocorrida no centro da Cidade na noite do dia 18.01.2015, no Centro desta Cidade de Vacaria.

O preso é M.P.V.F., 20 anos de idade, natural de Vacaria, com antecedentes policiais por crimes de lesões corporais, desobediência e crimes de trânsito.

A prisão preventiva de M.P.V.F. foi decretada em vista de que é suspeito de haver participado das agressões ao jovem LUCAS RECH, que ficou gravemente ferido em virtude de haver sido agredido com golpes de capacete, skate, além de socos e chutes, mesmo após estar desacordado e absolutamente indefeso, ficando meses internado em hospital em estado grave.

Além de LUCAS foram agredidos outros dois jovens que tiveram várias lesões, principalmente na cabeça, e fraturas pelo corpo.
Participaram das agressões das vítimas aproximadamente 20 pessoas, entre homens e mulheres, sendo que cada vítima foi agredida por 7 a 8 indivíduos.

O preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria e irá responder a inquérito policial instaurado na DP – Vacaria por crime de HOMICÍDIO QUALIFICADO TENTADO.

 

 

Crédito: Créditos/Fotos: Delegado Anderson Silveira de Lima

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat