• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Preso Suspeito do Terceiro Homícidio em Vacaria

Digiqole ad

Na tarde de quarta – feira, dia 20, a Policia Civil e a Brigada Militar de Vacaria, efetivaram a prisão de Felipe da Silva Campos, 19 anos de idade, suspeito de ter assassinado, dia 13 de março, Assis Campanha da Silva, conhecido popularmente por Porca Véia.

Segundo investigações da policia Civil, no dia 13 de março por volta das 20 horas, o suspeito foi a residência da vitima, que era proprietário de um estabelecimento comercial na localidade do Passo do Viana. No local, houve uma discussão entre o suspeito e a vitima, que não quis emprestar dinheiro.

Após luta corporal, o suspeito desferiu dois disparos de arma de fogo contra o corpo da vitima, além de uma pedrada na cabeça, ocasionando a morte de Porca Véia.

Segundo o Delegado de Policia Civil Anderson Silveira de Lima, no dia do crime, o suspeito subtraiu dinheiro que a vitima tinha em seu poder, além do revólver que foi apreendido e que estava enterrado na propriedade dos pais do suspeito.

O preso, que possui antecedentes policiais, irá responder por crimes de porte ilegal de arma de fogo e latrocínio ou homicídio qualificado, o que será apontado ao final do inquérito policial, após colhidas as provas legais. O suspeito foi encaminhado ao presídio estadual de Vacaria, onde ficará a disposição da justiça.

Neste ano aconteceram três homicídios em Vacaria, sendo que todos os autores estão identificados e presos.

 

Crédito: Rádio Esmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat