• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Preso segundo suspeito de tentativa de homicídio

 Preso segundo suspeito de tentativa de homicídio
Digiqole ad

Apresentou-se à POLÍCIA CIVIL e foi preso o segundo suspeito da tentativa de homicídio ocorrida no centro da Cidade na noite do último domingo.

O preso é M.G.S., 19 anos de idade, natural de Vacaria, com antecedentes policiais por roubo majorado.

A prisão preventiva de P.F.P. foi decretada em vista de que é suspeito de haver participado das agressões ao jovem LUCAS RECH, que continua internado na UTI do hospital de Caxias do Sul, correndo risco de morte.

LUCAS ficou gravemente ferido em virtude de haver sido agredido com golpes de capacete, skate, além de socos e chutes, mesmo após estar desacordado e absolutamente indefeso.

Além de LUCAS foram agredidos outros dois jovens que tiveram várias lesões, principalmente na cabeça, e fraturas pelo corpo.
Participaram das agressões das vítimas aproximadamente 20 pessoas, entre homens e mulheres, sendo que cada vítima foi agredida por 7 a 8 indivíduos.

Após ser interrogado será encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria e irá responder a inquérito policial instaurado na DP – Vacaria por crime de HOMICÍDIO QUALIFICADO TENTADO.

Além do preso a polícia já tem identificação de mais de 10 outros agressores, sendo que todos irão responder pelo mesmo crime de homicídio qualificado tentado, além de crime de associação criminosa – formação de quadrilha ou bando.

Foto:Polícia Civil Vacaria

 

Crédito: Polícia Civil de Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat