• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Preso mais um integrante de quadrilha desmantelada em junho

 Preso mais um integrante de quadrilha desmantelada em junho
Digiqole ad

A Polícia Civil de Vacaria PRENDEU, na manhã desta, terça-feira, dia 21, MICAEL PAIM DA SILVA, de 20 anos, conhecido pelo apelido de GUIGO, mais um integrante de QUADRILHA que vinha praticando roubos a mão armada, ameaças, disparos de arma de foto e tentativas de homicídio em Vacaria e propriedades do interior dos Municípios de Vacaria e Muitos Capões.

 

Conforme informações do delegado Anderson Silveira de Lima, um dos assaltos ocorreu no dia 21 de maio, no interior do município de Muitos Capões, ocasião em que Guigo, na companhia de outros quatro assaltantes já presos desde o início do mês de junho, armados com revólveres e pistolas, deram voz de assalto, ameaçaram a vítima, mantiveram-na refém e subtraíram quatro espingardas.

 

A prisão dos demais integrantes da quadrilha aconteceu no dia 03 de junho em grande operação da Polícia Civil, com apoio de todas as demais forças de segurança do município, com participação de 60 policiais, em que foram apreendidas três armas de fogo, grande quantidade de munição e presos sete suspeitos, dos quais cinco permanecem presos.

 

Além disso, a quadrilha é suspeita de vários crimes de disparo de arma de fogo em via pública, no bairro Municipal, e tentativas de homicídio em Vacaria.

Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link: https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Delegado Anderson Silveira de Lima

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat