• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Preso homem que aliciava crianças e adolescentes para traficar drogas em Vacaria

 Preso homem que aliciava crianças e adolescentes para traficar drogas em Vacaria
Digiqole ad

Em operação realizada na noite de ontem pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Vacaria, com o apoio de Policiais Militares da cidade, foi preso o homem identificado como RENATO SILVA DA SILVA, com 29 anos de idade, conhecido como RENATINHO.

No último dia 18, Policiais Militares da Patrulha Tático Móvel (PATAMO) da 1ª Companhia da Brigada Militar de Vacaria apreenderam 39 pedras de CRACK na posse de uma Adolescente com 16 anos de idade e uma Criança com 09 anos.

Após este fato, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Vacaria iniciou investigação que culminou na identificação de RENATO SILVA DA SILVA, vulgo RENATINHO, como Traficante para o qual a Adolescente e a Criança vendiam Droga.

Diante disso, no dia de ontem a DPCA de Vacaria pediu a Prisão Preventiva de RENATINHO e Autorização para realizar buscas na casa do mesmo, sendo os pedidos atendidos pelo Poder Judiciário.

Assim, ainda na noite de ontem, foi montada uma Operação Policial para cumprimento dos Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão, da qual participaram Policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Vacaria, com apoio de Policiais Militares da cidade.

Durante a Operação Policial, RENATO SILVA DA SILVA foi preso e na casa do mesmo foram encontradas 07 (sete) Pedras de CRACK, além de dinheiro trocado referente à venda da droga.

Diante disso , RENATO SILVA DA SILVA foi preso em flagrante pela prática do Crime de Tráfico de Drogas e em cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva.

Agora, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Vacaria terá 30 (trinta) dias para concluir os dois Inquéritos Policiais, referente a droga apreendida com a Criança e a Adolescente no dia 18 e com relação à Prisão em Flagrante da noite de ontem.

SE CONDENADO , RENATO SILVA DA SILVA, VULGO RENATINHO, que já possui antecedentes pela prática de Homicídio Qualificado, Tentativa de Homicídio, Tráfico de Drogas, Disparo de Arma de Fogo, Ameaças, Violação de Domicílio e Furto, FICARÁ SUJEITO A ATÉ 30 (TRINTA) ANOS DE PRISÃO.

 

Crédito: Delegado Flademir Paulino de Andrade

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat