• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Preso Estuprador de Crianças

Digiqole ad

Agentes da DPCA e DPR de Vacaria prenderam preventivamente, na manhã desta quarta – feira (09/05), P.C.D.V, de 37 anos, acusado de estupro de vulnerável, praticado na sua residência no bairro Keneddy contra as enteadas.

Segundo Maria Beneton e Mauro do Amaral Andreatta, servidores da PC Vacariense, responsáveis pelas diligências cartorárias e operacionais, as vítimas do criminoso teria sido duas crianças de 7 e 9 anos, que para o silêncio das crianças o estuprador prometia uma moeda de 25 centavos, ordenando que elas não comentasse para ninguém. Além do abuso sexual as crianças também eram vítimas de agressões constantes e ameaças, sempre amedrontando as mesmas para que não declinassem o fato a terceiros.

O delegado substituto da DPCA, Dr. João Estevam Mazine, o qual também é o Regional da 25ª Região Policial, representou ao poder judiciário local pela prisão preventiva do estuprador. A investigação policial durou cerca de três dias após o fato chegar ao conhecimento da Polícia Judiciária. O estuprador foi encaminhado ao sistema prisional.

 

Crédito: Polícia Civil de Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat