• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Preso em Jaquirana homem que tentou matar assassino de companheira

Digiqole ad

Foi preso na tarde de ontem, domingo, dia 16, na cidade de Jaquirana, Ismael Cardoso dos Santos, com 19 anos de idade. Ismael desferiu pelo menos duas facadas contra Fernando Tomé de Melos, com 32 anos. O crime ocorreu no Parque de Rodeios da cidade de Jaquirana.

Após o crime, o delegado Flademir Paulino de Andrade, titular da Delegacia de Polícia de Bom Jesus que também responde pela Delegacia de Jaquirana e o inspetor Joevane, auxiliados pelos PMs Gelson e Elizandro, realizaram inúmeras diligências até chegarem à prisão de Ismael e à identificação de cinco suspeitos de também terem participação dos fatos, os quais serão investigados durante a tramitação do Inquérito Policial.

Fernando Tomé de Melos é acusado de ter matado sua companheira Deise Carine Getems Paim, no dia 27 de outubro passado, também na cidade de Jaquirana com um disparo de arma de fogo que atingiu o coração da vitima.

Conforme informações do delegado Flademir, existe a possibilidade de que dois irmãos de Deise também estejam envolvidos na tentativa de homicídio praticado contra Fernando. Ismael Cardoso dos Santos, que já possui antecedentes pela prática de dois homicídios, foi conduzido ao Presídio Estadual de Vacaria, onde está à disposição do Poder Judiciário.

Agora, a Delegacia de Polícia de Jaquirana terá 10 dias para concluir as investigações e remeter o Inquérito Policial à Justiça.

Fernando Tomé de Melos foi internado no Hospital Nossa Senhora da Oliveira em Vacaria, e seu estado de saúde era considerado grave inclusive com risco de morte.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Delegado Flademir/DP Bom Jesus

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat