• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Preso em Bom Jesus homem que é suspeito de adulterar veículos

Digiqole ad

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Bom Jesus em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva, prenderam no dia de ontem naquela cidade um homem com as iniciais A.P.M, com 57 anos de idade, conhecido como “Arizinho Ferro Velho”.

Conforme informações de Flademir Paulino de Andrade, delegado de Polícia titular da Delegacia de Polícia de Bom Jesus, o mesmo é acusado de comercializar veículos com sinais de identificação adulterados, principalmente chassis e motores.

Pessoas detidas na posse de veículos adulterados informaram que adquiriram os carros de Arizinho. Com relação a um destes veículos já existe comprovação de vinculação à ocorrência de roubo.

O delegado Flademir informou também, que há muito tempo vinham sendo realizadas denúncias na DP de Bom Jesus contra a pessoa de A.P.M, no sentido de que o mesmo é o responsável pela comercialização de muitos dos veículos adulterados que trafegaram e trafegam naquela cidade.

Agora a Delegacia de Polícia de Bom Jesus dará continuidade às investigações e deverá em breve remeter ao Poder Judiciário pelo menos dois Inquéritos Policiais Instaurados contra Arizinho pela prática dos crimes de Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor e de Receptação Qualificada.

O delegado Flademir Paulino de Andrade solicita às pessoas que adquiriram veículo de A.P.M que o levem até a Delegacia de Polícia para que a realização de vistoria. Assim, o comprador comprovará sua boa-fé e ficará isento de qualquer eventual punição.

O preso Arizinho Ferro Velho foi encaminhado ontem mesmo ao Presídio Estadual aqui de Vacaria, onde está à disposição do Poder Judiciário.

 

Crédito: Flademir Paulino de Andrade, delegado de Polícia titular da Delegacia de Polícia de Bom Jesus.

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat