• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Preso casal que traficava drogas na presença de filhos em Bom Jesus

Digiqole ad

Foram presos em flagrante na madrugada dessa sexta-feira, dia 26, em Bom Jesus, as pessoas identificadas com as iniciais A.L.M.S e R.P.

As prisões foram efetuadas pelos policiais militares soldados, Tessaro e Monteiro, os quais, após breve monitoramento, flagraram vários usuários comprando drogas na casa de Ademar e Rosane, os quais vivem juntos.

Conforme informações do delegado titular da Delegacia de Polícia de Bom Jesus, Flademir Paulino de Andrade, já existiam várias denúncias acerca de tráfico de drogas praticado pelo casal.

Após o monitoramento, os dois policiais militares entraram na casa de Ademar e Rosane, onde encontraram seis pedras de crack, material utilizado para embalar a droga e 494 reais em notas trocadas de dois, cinco, 10, 20 e 50 reais.

No momento da chegada dos PM’s, Ademar ainda tentou jogar a droga dentro de um fogão à lenha, mas as pedras de crack foram recuperadas e apreendidas pelo policial Tessaro.

Diante disso, Ademar e Rosane foram apresentados ao delegado Flademir, o qual determinou a autuação em flagrante dos mesmos pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Além de Ademar e Rosane, moravam na pequena casa onde ocorria o tráfico de drogas, quatro filhos do casal, um com nove anos de idade, um com cinco anos, um com três anos e um bebê com apenas 10 meses de idade.

Após as prisões, as crianças foram encaminhadas à Casa da Criança de Bom Jesus pelo Conselho Tutelar.

Os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Vacaria, onde estão à disposição do Poder Judiciário.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e delegado Flademir Paulino de Andrade

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat