• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Preso Casal de Traficantes

 Preso Casal de Traficantes
Digiqole ad

A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia, Seção de Investigação, efetivou a prisão em flagrante de um casal de traficantes residentes no Bairro Borges, em Vacaria, RS.

A prisão ocorreu no final da tarde desta quinta-feira, 03.01.2013 e foram apreendidos no quarto do casal, sobre a cama, embaixo do travesseiro, 47 trouxinhas de maconha já embaladas e prontas a imediata comercialização. Além disso foram apreendidos R$ 4.011,00 (quatro mil e onze reais), três celulares e um notebook.

Para tanto foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência de P.C.G.A., vulgo “TCHOCA”, homem de 40 anos de idade, e de E.T.O.A., mulher com também 40 anos de idade, com participação de cinco Policiais Civis, em duas viaturas.

Segundo o Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima, “TCHOCA” possui antecedentes por crimes de tráfico de drogas, ingresso de aparelho telefônico em estabelecimento prisional, além de lesões corporais contra a própria esposa.

Os presos irão responder por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, com penas que podem variar de 08 a 25 anos de reclusão, se somadas.

A Polícia Civil permanecerá com ação enérgica contra o tráfico de drogas em Vacaria e Região.

 

Crédito: Anderson Silveira de Lima, Delegado de Polícia

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat