• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Presidente do Legislativo reuniu-se com a UAMVA

Digiqole ad

Na noite de ontem, quarta-feira, dia 17, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, vereador Amadeu Boeira de Almeida, esteve reunido com os presidentes de bairros que fazem parte da UAMVA (União das Associações de Moradores de Vacaria).

O encontro que aconteceu na sala de reuniões coronel Juarez Fernandes, do Corpo de Bombeiros, serviu para que o presidente do Legislativo explicasse o por que da sua vontade de adquirir a parte de baixo do prédio onde localiza-se o Banco do Brasil ou, construir uma nova sede para a Câmara.

Conforme o vereador Amadeu, o atual local onde é o Legislativo já está pequeno para comportar mais pessoas no plenário e principalmente para os gabinetes dos vereadores cujo número deve subir de 10 para 15 em 2012.

“Eu sou contra a construção de uma nova sede e a favor da aquisição da parte de baixo do prédio onde já está o Legislativo. Acho que será um bom negócio”, disse o vereador em sua explanação (FOTO), acrescentando que a reunião foi muito importante e que após houve um amplo debate e conseqüentemente a posição dos membros da UAMVA com relação ao assunto.

Em seguida, houve a participação de Jorge Brasil, coordenador do Samu que convidado pela presidente da UAMVA Iolanda Silveira, prestou esclarecimentos aos presentes ao encontro, de como funciona este trabalho em prol da saúde em Vacaria.

Iolanda Silveira comentou também, que na próxima quinta-feira, dia 25, às 20h, acontecerá uma reunião no Bar do Baixinho, no bairro Porcínio Pinto, no sentido de organizar a Associação de Moradores daquele local que atualmente está desativada.

Já no dia 29, (uma segunda-feira), também na sala de reuniões do Corpo de Bombeiros, a UAMVA estará realizando uma importante reunião com o secretário municipal de Obras, Giovani Guagnini Rossi, quando ele irá expor e debater as atividades e projetos daquela secretaria e também ser questionado pela diretoria das Associações, que estão insatisfeitos com o trabalho desenvolvido por aquela pasta.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat