• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Presidente do Glória fez avaliação da primeira fase

Digiqole ad

Na tarde de ontem no programa Esmeralda nos Esportes o Presidente do Glória Ivar Saraiva fez uma avaliação da participação do Glória na Série A-2 durante esta primeira fase, segundo ele foi positiva, mas afirma que faltou o algo a mais para chegar até a final. Questionado sobre ser a única equipe que não participou da Copa da Federação no segundo semestre a estar entre os quatro semifinalistas desta fase disse, o que impede a maioria dos clubes de fase futebol o ano todo é a questão financeira, mas lembrou que o Glória participou da Copa sub-19 da FGF.

Perguntado sobre possíveis dispensas e contratações foi taxativo, esta chegando um novo lateral esquerdo trata-se de Maicon que estava atuando no futebol amazonense e é conhecido do treinador Fabiano Daitx, outras contrações poderão acontecer principalmente de um zagueiro e um centroavante, mas para que isso aconteça à direção estará reunida com a comissão técnica para avaliar o atual grupo podendo assim realizar possíveis dispensas. Outra situação analisada foi à arbitragem disse ele não ser choro de perdedor, mas considera que alguns árbitros não tratam as equipes de forma igual, para tanto estará indo a federação e levando um DVD com lances polêmicos que pretende ver juntamente com o Presidente Novelleto.

Questionado sobre a segunda fase disse acreditar ser mais fácil, pois de sete classificam quatro, o Glória volta a campo na quarta-feira dia 22 no Altos da Glória contra o Internacional de Santa Maria.

 

Crédito: Dep. Esportes/Rádio Esmerala

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat