Presidente do Caxias fala em não repetir erros do Gauchão na busca por reforços


A saída do volante Patrick para o Goiás foi definida ontem. Com contrato com o Caxias até o fim do ano, o jogador utilizou uma cláusula que estabelecia multa de R$ 50 mil em caso de saída para outro clube. Segundo o presidente Nelson Rech, o clube goiano se propôs a pagar o valor.
Rech reafirmou o que Luís Antônio Zaluar havia dito na apresentação, de que a busca por reforços para compor o grupo para a Série C irá se concentrar no mercado gaúcho.
— Tínhamos alguns nomes do Cruzeiro que nos interessavam, como o goleiro (Grassi) e o centroavante (Wesley), mas a boa campanha os valorizou muito. Agora estamos propondo outros nomes ao Zaluar e ouvindo os pedidos dele. Nosso primeiro foco é o interior gaúcho. Se não encontrarmos jogadores para as posições que precisamos, aí iremos procurar fora — diz Rech.
O presidente também falou sobre a mudança de postura do clube em relação a contratações:
— Não queremos cometer o mesmo erro do Campeonato Gaúcho. Vamos contratar menos e deixar algumas vagas abertas caso a gente perceba alguma necessidade de contratar ao longo da Série C.
Perguntado sobre possíveis contratações, o presidente falou que há possibilidade do clube investir em um jogador que tenha passado pelo Caxias na Série C do ano passado. Embora não tenha revelado o nome, uma possibilidade é o retorno do goleiro Douglas.
Crédito: http://pioneiro.clicrbs.com.br/rs/esportes/noticia/2015/04/presidente-do-caxias-fala-em-nao-repetir-erros-do-gauchao-na-busca-por-reforcos-4740652.html
