• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Presidente do Caxias fala em não repetir erros do Gauchão na busca por reforços

 Presidente do Caxias fala em não repetir erros do Gauchão na busca por reforços
Digiqole ad

A saída do volante Patrick para o Goiás foi definida ontem. Com contrato com o Caxias até o fim do ano, o jogador utilizou uma cláusula que estabelecia multa de R$ 50 mil em caso de saída para outro clube. Segundo o presidente Nelson Rech, o clube goiano se propôs a pagar o valor. 

Rech reafirmou o que Luís Antônio Zaluar havia dito na apresentação, de que a busca por reforços para compor o grupo para a Série C irá se concentrar no mercado gaúcho. 

— Tínhamos alguns nomes do Cruzeiro que nos interessavam, como o goleiro (Grassi) e o centroavante (Wesley), mas a boa campanha os valorizou muito. Agora estamos propondo outros nomes ao Zaluar e ouvindo os pedidos dele. Nosso primeiro foco é o interior gaúcho. Se não encontrarmos jogadores para as posições que precisamos, aí iremos procurar fora — diz Rech.

O presidente também falou sobre a mudança de postura do clube em relação a contratações:

— Não queremos cometer o mesmo erro do Campeonato Gaúcho. Vamos contratar menos e deixar algumas vagas abertas caso a gente perceba alguma necessidade de contratar ao longo da Série C. 

Perguntado sobre possíveis contratações, o presidente falou que há possibilidade do clube investir em um jogador que tenha passado pelo Caxias na Série C do ano passado. Embora não tenha revelado o nome, uma possibilidade é o retorno do goleiro Douglas. 

 

Crédito: http://pioneiro.clicrbs.com.br/rs/esportes/noticia/2015/04/presidente-do-caxias-fala-em-nao-repetir-erros-do-gauchao-na-busca-por-reforcos-4740652.html

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat