Presidente da FGF sugere realização de Gre-Nal em Cascavel


A realização do primeiro Gre-Nal de 2015 não deverá ter influência de datas por conta da realização de um evento do MMA (Artes Marciais Mistas) no Gigantinho. Após a colisão de datas do UFC Fight Night com o Gauchão, em 22 de fevereiro, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Noveletto, afirmou que o problema é do Inter e sugeriu que a partida seja realizada em Cascavel, no Paraná.
O Colorado vai ter que encontrar uma solução. Se ele não quiser transferir o MMA, joga em Caxias, Erechim, Chapecó, Cascavel, definiu Noveletto, antes de sugerir uma praça para o jogo. Se eu fosse presidente do Inter, faria esse jogo em Cascavel, já que houve o problema daquele Gre-Nal que não saiu, lembrou.
O presidente da FGF acredita que o Inter ficou com uma dívida com a cidade paranaense por conta de um Gre-Nal que seria realizado no município no ano passado, pelo Brasileirão. Eu fui autorizado pelo presidente do Inter para fazer, depois a comissão não aceitou, com o Gre-Nal já confirmado e antecipação de verba já acertada. A comissão não aceitou e o Inter roeu a corda. Criou uma expectativa para o torcedor, que é muito grande na região e voltou atrás, salientou o dirigente.
Crédito: Correio do Povo
