• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Presidente da FGF sugere realização de Gre-Nal em Cascavel

 Presidente da FGF sugere realização de Gre-Nal em Cascavel
Digiqole ad

A realização do primeiro Gre-Nal de 2015 não deverá ter influência de datas por conta da realização de um evento do MMA (Artes Marciais Mistas) no Gigantinho. Após a colisão de datas do UFC Fight Night com o Gauchão, em 22 de fevereiro, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Noveletto, afirmou que “o problema é do Inter” e sugeriu que a partida seja realizada em Cascavel, no Paraná.

“O Colorado vai ter que encontrar uma solução. Se ele não quiser transferir o MMA, joga em Caxias, Erechim, Chapecó, Cascavel”, definiu Noveletto, antes de sugerir uma praça para o jogo. “Se eu fosse presidente do Inter, faria esse jogo em Cascavel, já que houve o problema daquele Gre-Nal que não saiu”, lembrou.

O presidente da FGF acredita que o Inter ficou com uma “dívida” com a cidade paranaense por conta de um Gre-Nal que seria realizado no município no ano passado, pelo Brasileirão. “Eu fui autorizado pelo presidente do Inter para fazer, depois a comissão não aceitou, com o Gre-Nal já confirmado e antecipação de verba já acertada. A comissão não aceitou e o Inter roeu a corda. Criou uma expectativa para o torcedor, que é muito grande na região e voltou atrás”, salientou o dirigente.

 

Crédito: Correio do Povo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat