• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Presidente da BSBIOS é reeleito para APROBIO – Battistella foi reconduzido para um terceiro mandato de dois anos à frente da entidade

 Presidente da BSBIOS é reeleito para APROBIO – Battistella foi reconduzido para um terceiro mandato de dois anos à frente da entidade
Digiqole ad

 

A APROBIO realizou ontem, quinta-feira, dia 28, sua primeira Assembleia Geral Ordinária do ano, destinada a eleger a nova diretoria da Associação.

A reunião foi realizada em Brasília, na continuação do comparecimento de todos ao lançamento da Frente Parlamentar do Biodiesel no Congresso Nacional.

Por aclamação dos associados presentes na AGO o presidente Erasmo Carlos Battistella, diretor presidenta da empresa BSBIOS, foi reconduzido para um terceiro mandato de dois anos à frente da entidade. O vice-presidente Rodrigo Prosdóscimo, da usina Bio Óleo deixou o cargo para Orlando Pallocci Neto, do frigorífico Minerva.

Rodrigo, agora, integra o Conselho de Administração da Associação, juntamente com os colegas Alexandre Pereira Silva, da JBS; Silvio Rangel, da Barralcool, que também preside o Sindicato dos Produtores de Biodiesel do Mato Grosso; Alberto Borges de Souza, da Caramuru; e Silvio Roman, da Delta Energia.

O Conselho Fiscal será composto por Geraldo Guilherme Neuber Martins, da Fertibom; e Luiz Dumoncel, da 3Tentos. A Diretoria Executiva segue sob o comando de Julio Cesar Minelli, que teve seu trabalho muito elogiado pelo presidente reeleito. Para Battistella, Minelli profissionalizou a atuação da APROBIO, a ponto de a entidade conquistar, em quatro anos de atuação, representatividade e repercussão junto aos órgãos do governo federal na interlocução de todos os temas do setor de produção de biodiesel no país.

A APROBIO hoje tem assento nas câmaras setoriais de Oleaginosas e Biodiesel e da Palma do Óleo, do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento; no Grupo Técnico do Selo Combustível Social recém criado no Ministério do Desenvolvimento Agrário; no Conselho de Competitividade das Energias Renováveis do programa Brasil Maior, da Presidência da República; e no Conselho do Frotas & Fretes Verdes, organização que organiza encontros internacionais todos os anos para discutir a energia renovável no transporte rodoviário de cargas.

 

Crédito: Divulgação

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat