• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Premiação do Rodeio da Vacaria já supera 300 mil reais

 Premiação do Rodeio da Vacaria já supera 300 mil reais
Digiqole ad

Com premiação superior a 300 mil reais, de 28 de janeiro a 05 de fevereiro o município de Vacaria promove diversas atividades campeiras, artísticas, shows, bailes e outras atrações durante a realização do 29º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria.

Na abertura do evento haverá um show de luzes super potentes e fogos de artifício.
Estão previstos mais de 20 shows na Concha Acústica e 10 bailes no Circão de Lona durante o evento tradicionalista.

– Entre os shows estão: Pedro Ortaça, Mano Lima, Baitaca, Luiz Marenco, Cristiano Quevedo, Elton Saldanha, Nilton Ferreira, César Oliveira e Rogério Melo.

– Bailes: Os Serranos, Os Monarcas, Os 4 Gaudérios, Chiquito e Bordoneio, Grupo Minuano, Os Taitas, Grupo Rodeio, Grupo Sorriso Lindo, Os Tiranos, Sistema Antigo, João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo, Volmir Dutra, Grupo Criado em Galpão, Grupo Sarandeio, Os Mateadores e show de César Oliveira e Rogério Melo.

Paralelo ao 29º Rodeio Crioulo Internacional, também acontece a 8ª edição do Festival Cante Uma Canção em Vacaria, que registrou um recorde de composições inscritas.

Estarão subindo no palco da Concha Acústica de 30 de janeiro a 1º de fevereiro, 14 concorrentes, que estarão no CD do Festival.

Haverá premiação para a Melhor Música, Melhor Intérprete, Melhor Instrumentista e Música Mais Popular. A premiação soma 20 mil reais.

Os troféus da parte campeira já estão prontos e segundo informações do patrão do CTG Porteira do Rio Grande, Luiz Schons, a premiação chega a 180 mil reais.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo Rádio Esmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat