• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Prefeito participou de reunião em POA para tratar de repasse de recursos ao HNSO

Digiqole ad

Ontem, segunda-feira, dia 23, em Porto Alegre, o prefeito municipal de Vacaria, Elói Poltronieri, participou de uma reunião (FOTO) com o secretário da Saúde do Estado em exercício, Elemar Sand, membros do Hospital Nossa Senhora da Oliveira e do Conselho Municipal da Saúde, no sentido de tratar do repasse dos recursos para a UTI do HNSO.

Por outro lado, a Secretaria Municipal da Saúde de Vacaria participará do Seminário Nacional de Educação Popular em Saúde, em Brasília, nos dias 03, 04 e 05 de dezembro, onde receberá a premiação pelo 4º Lugar NACIONAL do Prêmio Victor Valla de Educação Popular em Saúde na categoria audiovisuais com o documentário: “CULTIVANDO SAÚDE – PROGRAMA MUNICIPAL DE PLANTAS MEDICINAIS AROMÁTICAS E CONDIMENTARES”.

O trabalho será apresentado na Mostra de Educação Popular em Saúde, na mesma ocasião.
Anelise Pelissari, coordenadora do Programa comenta que a equipe ficou surpresa com a premiação visto que a maioria dos trabalhos eram documentários de Universidades e Escolas de Saúde, portanto de alto nível.

Angelita Herrmann, secretária municipal da Saúde enfatizou que o nível de comprometimento da equipe do Programa de Práticas Integrativas e Complementares tem sido o grande diferencial para que o programa alcance ótimos resultados.

“Assim, juntos estamos construindo o SUS que queremos. Cada vez mais o município tem sido reconhecido pelas suas boas práticas”, finalizou Angelita.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat