• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Prefeito determina toque de recolher e uso obrigatório de máscara

 Prefeito determina toque de recolher e uso obrigatório de máscara
Digiqole ad

 

Devido aos números da pandemia e a classificação de bandeira vermelha em praticamente todo estado, o governador do estado editou decreto determinando novas medidas para conter a doença. Também o prefeito Amadeu de Almeida Boeira elaborou um decreto determinando que haja TOQUE DE RECOLHER em Vacaria a partir das 22 horas, já nesta terça-feira. O uso de máscara será obrigatório nas ruas da cidade e quem não usar será multado com valor ainda a ser definido.

 

O decreto do governador, não prevê fechamento do comércio para não prejudicar a economia, mas determina que o funcionamento de lojas é até 20 horas e de restaurantes e bares até 22 horas, respeitando o distanciamento de dois metros entre as mesas.

 

A capacidade para igrejas abrirem é de até 30 pessoas ou 10 por cento da capacidade. Não será permitida aglomeração de pessoas em praças públicas e outros espaços.

 

Clodoaldo Rodrigues de Souza, diretor do departamento de fiscalização do município, disse que a fiscalização será intensificada pela Guarda Municipal e Brigada Militar.

Digiqole ad

Relacionados

Open chat