• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Prefeito define lista completa de secretários somente em fevereiro

 Prefeito define lista completa de secretários somente em fevereiro
Digiqole ad

 

O prefeito de Vacaria, Amadeu Boeira em entrevista na manhã desta segunda-feira fez um relato das atividades na semana passada em Brasília. Salientou que a viagem foi para buscar emendas para o orçamento federal de 2021. Afirmou que conseguiu garantir a verba para asfaltamento da Rua Borges de Medeiros, desde o viaduto até o bairro Jardim América. Disse também que o projeto de pavimentação asfáltica nas ruas da cidade irá continuar.

 

Outros três projetos vão ser feitos para construção de três passarelas na BR 116, perímetro urbano de Vacaria. Amadeu disse que essas passarelas serão para passagem de veículos sobre a rodovia.

 

A respeito da administração, o prefeito de Vacaria falou sobre o futuro secretariado de seu governo. Já estão definidas três pastas. A agricultura vai ficar com o vereador eleito do PP, Pingo Rezende, Secretaria de Obras será comandada pelo vereador eleito do PSDB, Pedro Guerreiro e a Secretaria da Habitação vai ficar com Deise Montanari. As demais secretarias vão ser definidas somente em fevereiro, com exceção da Secretaria da Educação que será definida já em dezembro com um novo nome na pasta.

 

Outro assunto foi sobre escolha de diretores de escola que de agora em diante serão escolhidas pelo executivo, sem a realização de eleição. O Concurso Público Municipal está mantido para os dias 05 e 06 de dezembro.

 

O prefeito Amadeu falou sobre a liberação do FGTS dos servidores que tem direito e aguardam há muitos anos. Disse que pediu novamente a um perito para analisar todas as contas, pois a Caixa Federal não aceitou a primeira avaliação. Ele disse que o dinheiro já está garantido nas contas, faltando apenas a liberação para pagamento.

 

Sobre a área da habitação, o chefe do executivo municipal afirmou que a prefeitura não vai mais construir moradias. Na próxima administração as pessoas vão financiar o imóvel através da Caixa Federal com valores bem menores. Ele não quer que continue acontecendo das pessoas ganharem o imóvel e depois acabam vendendo.

 

 

 

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat