• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Prefeito assina termo de início de obras nos bairros Haide e São Francisco

Digiqole ad

No início da noite de ontem, quarta-feira, dia 25, na Escola Municipal General Osório, no KM 4, o prefeito municipal Elói Poltronieri assinou o termo de início da obra de construção da rede de esgoto cloacal no bairro Haide.

Essa obra, segundo Nereu Silva, coordenador do Orçamento Participativo, foi a mais votada na Assembléia Geral do Orçamento Participativo de 2010 na Região 6, que fazem parte os KM’s 4 e 5, bairros Mauá, Haide, Diamantina e Lindóia.

Logo em seguida, o prefeito juntamente com o secretário da Secretaria Geral de Governo professor Elidalberto, o vereador Antônio Almeida (PPS), Marcelo Oliveira diretor do Departamento Municipal de Limpeza Urbana e Nereu Silva, dirigiram-se até a Escola Municipal Coronel Avelino, onde também aconteceu a assinatura do termo de início da obra de construção da rede de esgoto cloacal no bairro São Francisco.

Essa obra ficou em primeiro lugar na solicitação das comunidades da Região 8, que fazem parte os bairros São Francisco, Borges, Pradense, Minuano e Lomba Chata, ainda na Assembléia do orçamento Participativo deste ano.

Conforme o prefeito Elói, isso aconteceu porque além de ser uma necessidade urgente da comunidade do bairro São Francisco, a Administração já dispunha de recursos para a realização dessa obra que é maior do que a do bairro Haide.

O número de pessoas que prestigiaram o ato de assinatura ontem a noite, foi bastante significativo. Tanto na Escola General Osório quanto na Escola Coronel Avelino.

Na foto o prefeito Elói no momento em que assinava o termo de início da obra de esgoto no bairro São Francisco.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat