• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

PPCI do rodeio precisa ser aprovado pelos bombeiros

 PPCI do rodeio precisa ser aprovado pelos bombeiros
Digiqole ad

 

O 5º Comando Regional dos Bombeiros – CRB se fez presente em Vacaria nesta segunda-feira através do Comandante Coronel Cleber e do subcomandante Capitão Andres. A vinda deles à Vacaria foi para tratar do Plano de Prevenção Contra Incêndio – PPCI do 31º Rodeio Crioulo Internacional que se realiza de 21 a 31 de janeiro de 2016.

 

Na chegada à Vacaria pela manhã, o comandante já fez uma visita ao Parque de Exposições Nicanor Kramer da Luz para verificar o tamanho da área e as exigências que seriam feitas ao CTG Porteira do Rio Grande.

 

Logo após teve um almoço com o comandante da corporação, Sargento Santos e demais bombeiros e à tarde seguiu para o gabinete do prefeito Elói Poltronieri para tratar dessas questões do rodeio.

 

O Coronel Cleber disse que o plano precisa ser aprovado pelos bombeiros para que a área do parque seja liberada. Cada barraca deverá ter um extintor de incêndio e uma pessoa que saiba manusear o equipamento. O comandante do 5º CRB disse que poderá vir reforço de bombeiros para ajudar no trabalho de prevenção no parque de exposições.

 

Quanto ao PPCI dos estabelecimentos que pretendem se estabelecer no município, Coronel Cleber disse que a demora não é só em Vacaria. Devido a grande demanda, todos os municípios demoram de três meses até um ano para a liberação. Em Vacaria está numa média de três meses, conforme o comandante da corporação sargento Santos.

 

 

Na foto: Capitão Andres, Coronel Cleber e Sargento Santos

 

 

Crédito: Miro Santos/RadioEsmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat