• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Posto de Identificação e Criminalística Regional de Vacaria recebeu viatura

 Posto de Identificação e Criminalística Regional de Vacaria recebeu viatura
Digiqole ad

O Posto de Identificação e Criminalística Regional de Vacaria recebeu, oficialmente ontem, segunda-feira, dia 23, a primeira viatura para a região de Vacaria. Trata-se de um veículo para atendimentos de Perícias Papiloscópicas em locais de crime e Necropapiloscópicas, em casos de morte.

No total foram 10 viaturas sendo 8 destinadas aos postos de identificação do interior do Estado (Posto de Vacaria, Lagoa Vermelha, Santa Cruz do Sul, Torres, Rio Grande, Frederico Westphalen, Santa Maria e Santo Ângelo), e as outras duas ficarão com o Departamento de Criminalística e Departamento de Identificação, respectivamente, em Porto Alegre.

A solenidade contou com a participação do coordenador regional da 2ª CRP, do Instituto-Geral de Perícias, perito criminal Airton Kraemer, da chefe do Posto de Identificação e Criminalística de Vacaria, Papiloscopista Suelen Oliveira Abreu, bem como das auxiliares de perícias do PML de Vacaria, Andresa de Marqui e Taise Marion Subtil, do fotógrafo criminalístico Francisco Rossa, do delegado de Polícia Regional, Carlos Alberto Defaveri, do comandante dos Bombeiros, Sargento Edson Bittencourt, do chefe da 6ª Delegacia da PRF Inspetor Rodrigo Aver Pizzolatto, do coordenador do Território de Paz de Vacaria, comissário João Carlos Pinto de Abreu, do presidente do Corede Campos de Cima da Serra, Flávio Pauletti, além da imprensa local.

Na foto em destaque o coordenador Regional Airton Kraemer entrega a chave da viatura à papiloscopista Suelen Oliveira Abreu.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e 2ª CRP, do Instituto-Geral de Perícias

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat