• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Possível sinopse de ‘Quarteto Fantástico’ revelada

 Possível sinopse de ‘Quarteto Fantástico’ revelada
Digiqole ad

De acordo com algumas buscas do site ComicBookMovie, uma suposta sinopse do filme apareceu, e após o vazamento de fotos do Coisa e do Dr. Destino, não seria o primeiro vazamento do filme de Josh Trank.

Ele conta detalhes da trama, talvez tivesse um pouco mais de credibilidade se fosse liberado antes da entrevista de Toby Kebbell, onde ele contou que Dr. Destino terá uma origem bem diferente, sendo Victor Domashev. Confira:

Reed é um gênio funcionário de uma loja de conveniência com Ben. Os pais de Reed não se preocupam com ele e o pai de Ben é abusivo. Eles são bons amigos e têm um ao outro. Reed escreve um artigo para a faculdade comunitária sobre teletransporte que atrai o Dr. Franklin Storm,CEO do Instituto de Pesquisa do Edifício Baxter.
Storm tem um filho, Johnny, e uma filha adotiva, Sue, cujo antigo pai, antigo parceiro de Storm, morreu em um experimento que deu errado. Johnny e Sue são jovens, ela desdenha um pouco para a ciência. Reed e Sue se dão bem no início.
Victor Domashev é um programador e hacker anti-social do leste da Europa, que se chama de “Doom”. Ele odeia 1%, particularmente Storm, quem ele alega que corrompe a ciência para o lucro.
Storm usa o artigo de Reed para completar algumas equações em uma máquina para acessar outra dimensão, a Zona-N, Reed convida Ben para assistir a máquina ser ligada. Sue e Johnny também estão lá. Doom consegue invadir os servidores do Edifício Baxter e usa um vírus de computador para danificar a máquina, que explode. Reed, Sue, Johnny e Ben são expostos a uma energia de outro mundo e se tornam mutantes com poderes que não conseguem controlar.
Storm os leva para o Edifício Baxter e cria uniformes de contenção para seus poderes. Eles começam a treinar. Reed e Storm também começam a desenvolver uma maneira de reverter o acidente. Sue culpa Reed por tudo, mas eventualmente tornam-se amigos e, em seguida, um casal. Ben pode desligar seus poderes, quando ele não está em perigo. Johnny muda de cor com base na intensidade do calor, e Sue tem um algum limite na telecinética. Reed é basicamente Reed.
Doom descobre que os quatro adquiriram poderes e fica com raiva de não ter sido ele, então ele surge com um plano para invadir o Edifício Baxter para acessar a Zona-N, através da reconstrução da máquina. Como distração ele reprograma um bando de drones militares roubados, os “Doombots”, para atacar o Edifício Baxter. Os quatro vêm juntos como uma equipe pela primeira vez e salvam as pessoas.
Doom ativa a máquina e recebe poderes de tecnopatia ou algo assim, basicamente explosão de energia e controle sobre a tecnologia, e uma luta começa. A máquina entra em estado crítico, e a fim de impedi-la de explodir e destruir a cidade, os quatro o empurram pra dentro da máquina e Storm a desliga.
Há uma contagem regressiva antes de atingir a massa crítica. Na Zona-N, os quatro e Doom batalham novamente, eles conseguem deixá-lo lá preso, depois Doom fica completamente desfigurado, absorvendo muita energia. Os quatro conseguem escapar mas Ben recebe um impacto brusco para proteger Reed e não consegue votar ao normal.
A máquina é destruída, Doom se foi, os quatro já aprenderam a trabalhar em equipe, e Reed promete achar uma cura para Ben. E termina ai”

 

Crédito: Premiere Line

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat