• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Posse dos eleitos muda de local

 Posse dos eleitos muda de local
Digiqole ad

 

A sessão solene de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito que estava prevista para ser realizada na Casa do Povo no dia 1º de janeiro, sexta-feira, ás 15 horas foi transferida para o plenário da Câmara Municipal mantendo a mesma data e horário e com redução significativa de público. A presidente do Legislativo Vacariense, Selmari de Souza (foto) confirmou a informação, dizendo que o motivo é a pandemia e evitar aglomeração de um número maior de pessoas. Para tanto, cada eleito poderá levar apenas um convidado. Os secretários municipais também poderão participar, porém não podem levar mais ninguém.

A solenidade será transmitida ao vivo pela TV Câmara e contará com a presença dos 15 vereadores que serão empossados acompanhados de apenas 01 convidado cada, o prefeito eleito Amadeu Boeira e o vice-prefeito eleito, Marcelo Dondé acompanhados de suas esposas também serão empossados.

Logo após a sessão de posse, inicia uma nova sessão para eleição da mesa diretora da próxima legislatura. Um dos candidatos é Aldo Silva do PSDB, e a segunda chapa liderada pelo vereador Andrezinho Rokoski do PP.

 

Na segunda-feira dia 04 de janeiro reiniciam as sessões da Câmara Municipal a partir das 17h30min, as segundas e terças-feiras até o final do mês, retornando o recesso em fevereiro.

Digiqole ad

Relacionados

Open chat