• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Por onde andam os vencedores brasileiros dos reality shows de música

 Por onde andam os vencedores brasileiros dos reality shows de música
Digiqole ad

A temporada de reality shows musicais de 2015 começou com tudo no Brasil. Além de Os Iluminados, novo quadro do Domingão do Faustão, o SuperStarvoltou para mais uma edição de muito som sob o comando de Fernanda Lima. Já o The Voice Brasil, sucesso consolidado em vários países do mundo, volta só no segundo semestre.

Mas o que acontece na vida de um artista depois de participar de um concurso desses? Depende. 

Abaixo, confira por onde andam os brasileiros vencedores de outras edições dos reality shows de música:

Vanessa Jackson 
Em 2002, Angélica e Toni Garrido apresentaram ao mundo a cantora Vanessa Jackson, vencedora da primeira edição do Fama. Indicada ao programa por Wilson Simoninha, de quem era backing vocal, a cantora gravou três CDs após o reality. 
Vanessa já fez shows no Japão, nos Estados Unidos, pela Europa e, em 2003, se apresentou em Angola com o rei Roberto Carlos. No ano passado, ela venceu outro programa musical, o Esse Artista Sou Eu, do SBT.

Relembre:

Fábio Souza 
Depois de vencer a quarta edição do Fama, em 2005, o baiano Fábio Souza gravou um CD romântico. Em 2011, ele voltou às raízes e lançou a banda de axé PretuBom.

Ellen Oléria
O The Voice Brasil deu seu primeiro título para Ellen Oléria, em 2012. A integrante do time de Carlinhos Brown cantou ao vivo no show da virada de Copacabana daquele ano. Após a vitória, ela aderiu ao veganismo e apareceu com 25kg a menos durante a final de outra edição do programa, em dezembro de 2014. Atualmente, sua agenda de shows está praticamente lotada e, em maio, a cantora irá se apresentar ao lado de outros artistas em comemoração aos 50 anos da Globo, no Maracanãzinho.

Sam Alves 
Em 2013, depois de ser reprovado nas audições às cegas do The Voice USA, Sam Alves participou do concurso brasileiro e levou o troféu para casa. O CD de estreia do pupilo de Claudia Leitte foi lançado em 2014 e vendeu mais de 20 mil cópias, além de ter estreado no topo da lista de vendas do iTunes. Ele já tocou em grandes eventos como o réveillon da Avenida Paulista e no Palco Central do Planeta Atlântida SC.

Danilo Reis e Rafael
Primeira dupla vencedora de todas as franquias mundiais do The Voice, os mineiros Danilo Reis e Rafael já preparam o segundo CD. Os vencedores de 2014 têm uma agenda movimentada de shows, principalmente em eventos corporativos, festas particulares, casas noturnas e festas de prefeituras.

Banda Malta
Grande campeã da primeira edição do SuperStar, em 2014, a Banda Malta dominou o Top 10 das músicas mais comercializadas pela loja virtual do iTunesno Brasil depois do programa. A banda paulistana, que lembra muito o som dos gaúchos da Reação em Cadeia, lotou casas de shows em todo o Rio Grande do Sul em sua primeira turnê. A Malta é considerada uma das principais bandas pop do país atualmente.

 

 

Crédito: http://zh.clicrbs.com.br/rs/entretenimento/noticia/2015/04/por-onde-andam-os-vencedores-brasileiros-dos-reality-shows-de-musica-4745325.html

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat