• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Poliomielite: Sábado é dia das crianças tomarem a gotinha

Digiqole ad

No próximo sábado, dia 14 de agosto, das 8 às 17 horas (sem fechar ao meio-dia), será realizada a segunda etapa da vacinação contra a paralisia infantil.

Os pais devem levar as crianças menores de cinco anos (4 anos, 11 meses e 29 dias) a um posto de saúde mais próximo de sua residência para que as mesmas tomem a vacina.

Conforme informações de Rosana Nery Soldatteli, coordenadora da Vigilância em Saúde de Vacaria, a meta da Secretaria Municipal da Saúde é imunizar 4.206 crianças nessa segunda etapa da vacinação.

Haverá postos de vacinação da Poliomielite em 19 unidades de saúde do município, além das praças de pedágio e na praça Daltro Filho se o tempo estiver bom.

No interior do município, a vacinação já iniciou na quarta-feira, dia 11 na Fazenda da Estrela nos Assentamentos Nova Estrela, Nova Batalha, Barro Preto e Serraria do Seis.

Hoje à tarde, quinta-feira, dia 12, a partir das 14h, será a vez da vacinação das crianças da localidade da Fazenda da Ramada.

Amanhã, sexta-feira, dia 13, pela parte da manhã, a vacinação acontecerá no salão comunitário da Capela Caravággio e no salão comunitário da Capela São Pedro.

Na parte da tarde, a partir das 14h, a vacinação acontecerá nas Capelas Santa Luzia, Invernada dos Borges, Rosário, Sagrado Coração de Jesus e Raia Gaúcha.

Já no sábado, dia 14, das 9 às 11h da manhã, a vacinação será no salão comunitário do Capão da Herança, às 14h na Escola do Bela Vista e a partir das 15h na Escola do Bairro Ferrovia.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat