• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Policial: Operação Facetas da Noite lll resulta na prisão de mulher foragida por tráfico de drogas

Digiqole ad

A Operação “Facetas da Noite III” realizada pela Polícia Civil de Vacaria em conjunto com a Brigada Militar, Guarda Municipal e Conselho Tutelar e desenvolvida na noite da quarta feira, dia 14 e na madrugada de ontem, quinta-feira, dia 15, continua produzindo efeitos.

Mesmo depois de 12 horas do término da ação policial, ainda resultou na prisão da mulher com iniciais J.A.S, de 28 anos (FOTO), a qual fazia parte de uma quadrilha de traficantes responsável por crimes de tráfico de drogas internacional.

Segundo informações do inspetor de Polícia João Carlos Pinto de Abreu, chefe do Serviço de Inteligência da Polícia Civil vacariense, a função da integrante do bando, era de transportar a cocaína de Pedro Juan Caballero, no Paraguai com conexão em Ponta Porã, no Estado do Mato Grosso do Sul para o Sul do País, quando em junho de 2006, ela foi presa em flagrante pelo DENARC da PC Gaúcha quando chegava em Porto Alegre com duas embalagens de cocaína pesando em torno de 1k700g.

Após passar algum tempo atrás das grades, ganhou liberdade, mas descumpriu as condições da justiça, passando então a ficar na condição de foragida.

Com base em operações policiais e coleta de dados do serviço de inteligência da Delegacia de Polícia Regional, onde o titular é o delegado de João Estevam Mazine da Silva, foi que se pôde localizar a traficante procurada, a qual ainda na tarde de ontem (quinta-feira, dia 15) foi conduzida até o plantão policial para a confecção do registro e após para o Presídio Estadual de Vacaria.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1 e inspetor Abreu

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat