• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Policial militar atropelada em Bom Jesus segue internada em Vacaria

 Policial militar atropelada em Bom Jesus segue internada em Vacaria
Digiqole ad

Segue internada no Hospital Nossa Senhora da Oliveira, de Vacaria, a policial militar Josiane Marafiga Fragoso de 30 anos de idade, que foi atropelada quando atendia a uma denúncia de transporte de entorpecentes em Bom Jesus, na madrugada do domingo, dia 18.

O estado de saúde dela é considerado estável. Ela fraturou a perna esquerda e teve cortes na mão, sendo socorrida pelo Samu.

Josiane foi arrastada por cerca de 10 metros, na BR-285, a cinco quilômetros da cidade, quando atendia a denúncia envolvendo dois veículos Del Rey, vindos de Santa Catarina. Ela estava ao lado de um dos carros abordados. Os veículos eram de Bom Jesus.

Quando a BM começou a revista, um Vectra, com placas de Veranópolis, vindo em alta velocidade no sentido São José dos Ausentes – Bom Jesus, atropelou a policial. O sargento Valdecir José da Silva, 45, que também estava no local, sofreu escoriações leves.

O Vectra capotou e os três tripulantes tiveram ferimentos leves. O condutor de um dos veículos Del Rey também ficou ferido, sendo levado para o hospital de Vacaria.

Segundo informações da Brigada Militar ambos permanecem internados.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Site Jornal Pioneiro

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat