• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Policial Civil prende mulher por manter casa de prostituição e rufianismo

 Policial Civil prende mulher por manter casa de prostituição e rufianismo
Digiqole ad

Policiais Civis das cidades de Bom Jesus e de Vacaria, com apoio da Equipe de Policiais Civis da Operação Colheita e de Policiais Militares de Bom Jesus, realizaram na noite de ontem e madrugada de hoje Operação Policial na cidade de Bom Jesus para o cumprimento de CINCO MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO expedidos pelo Juiz de Direito da cidade.

 

Durante o cumprimento dos Mandados foi fechada UMA CASA DE PROSTITUIÇÃO E DOIS BARES que não possuíam autorização para funcionar, além de terem sido detidas duas pessoas com pequena quantidade de MACONHA.

 

A responsável pela CASA DE PROSTITUIÇÃO, identificada como CLOTILDE ANTUNES DE LIMA, conhecida como TIA CLÔ, foi presa em flagrante por Manter estabelecimento em que ocorria Prostituição e por Tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros e fazendo-se sustentar por quem a exercia.

 

A presa foi autuada em flagrante e conduzida ao Presídio Estadual de Vacaria. Se condenada, a mesma ficará sujeita a até 05 anos de reclusão pela prática do crime de MANTER CASA DE PROSTITUIÇÃO e a até 04 anos de reclusão pela prática do crime de RUFIANISMO.

 

 

Crédito: Polícia Civil de Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat