• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Policiais civis prendem mais dois traficantes em Vacaria

 Policiais civis prendem mais dois traficantes em Vacaria
Digiqole ad

A Polícia Civil através de integrantes da Delegacia de Polícia de Vacaria prendeu em flagrante dois homens suspeitos de crimes de tráfico de drogas, no Bairro Seminário.

O fato aconteceu no final da tarde de ontem, dia 2, após a realização de várias campanas no bairro/loteamento Por-do-Sol, na residência número 83, na Rua Sueli Mondadori Zingali, foi constatada uma movimentação intensa, típica de tráfico de drogas.

Diante das suspeitas, policiais civis abordaram o condutor do veículo GM/Corsa, branco, um homem de 22 anos de idade, iniciais P.S.R., que acabava de sair da residência dos investigados, com o qual foi encontrada a quantia de 12g de maconha.

De posse de tais dados e confirmada a situação de traficância, integrantes da Delegacia de Polícia de Vacaria montaram uma equipe formada por três inspetores de Polícia (Pires, Guiarone e Moises), uma comissária de Polícia (Marilene) e um delegado de Polícia (Anderson) e foram até a residência dos supostos traficantes, onde, após buscas no interior, foi encontrada mais droga e dinheiro. A droga estava escondida dentro de um fogão a lenha e em cima de um roupeiro.

Foram presos em flagrante o proprietário da residência e outro homem que havia vendido a droga aos usuários que tripulavam o veículo GM/Corsa, branco, momentos antes. Os presos são:

R.K., homem de 23 anos de idade, natural de Sananduva, que tem antecedentes policiais por contravenção penal de perturbação da tranqüilidade.

F.J.R., homem de 28 anos de idade, natural de Vacaria, com antecedente por crime de posse de drogas.

Os suspeitos foram encaminhados presos ao Presídio Estadual de Vacaria onde permanecem à disposição da Justiça.

Mais fotografias no perfil das Delegacia de Polícia de Vacaria no facebook, no link https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e delegado Anderson.

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat