• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Polícia recupera trator roubado

Digiqole ad

A Polícia Civil, através da DP Esmeralda, 25 Regiao Policial/Vacaria, com apoio da Brigada Militar recuperou neste sábado um trator roubado em Santa Catarina.

O trator roubado em dezembro de uma propriedade localizada no Oeste catarinense; de esteira, avaliado em torno de 620 mil reais, foi visto no início da semana transitando em uma praça de pedágio com rumo a esta Regiao.

Informações anônimas no início de sábado davam conta de que o trator estaria escondido em alguma fazenda na localidade da Fazenda Estrela, Vacaria, divisa com Esmeralda.

Diante dessa e de imagens em praça de Pedágio, as investigações foram intensificadas.

Sob a coordenação do Escrivão de Polícia Dirceu Jacó Pies, foi formada equipe com os Policiais Militares do OPM de Esmeralda, Sd Aurelio e Sd Alexandre, realizando buscas e pedindo informações pela extensa área rural formada por dezenas de propriedades que exploram a pecuária e a agricultura (soja e milho).

Para alegria das vítimas que se batiam há 15 dias atrás do trator, no final da tarde de sábado as buscas alcançaram o êxito, e o Caterpilla foi localizado em uma propriedade.

Foi efetuada apreensão da máquina pelo guincho Super Jato e efetuado a comunicação de ocorrência de numero 18/2013/152721, maquina esta que pesa aproximadamente 14 toneladas.

Ninguém foi preso, pois o dono da área rural onde o trator foi localizado e que teria que dar as explicações á Polícia Civil não foi encontrado.

Nesta segunda-feira ele deverá ser formalmente interrogado.

As investigações pela DP Esmeralda pretendem apontar os responsáveis pela receptação, bem como os autores do roubo, e todas as informações depois serão prestadas à Polícia Civil catarinense na apuração do crime original, ou seja, o roubo.

 

Crédito: Delegacia Regional de Polícia

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat