• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Polícia realiza operação Tabernas em Vacaria

 Polícia realiza operação Tabernas em Vacaria
Digiqole ad

A Polícia Civil de Vacaria, em conjunto com a Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal e Guarda Municipal daquele município, deflagrou, na noite de quinta-feira (24/03) e madrugada de sexta-feira (25/03) a Operação Tabernas. A ação teve por objetivo o combate a corrupção de menores, favorecimento à prostituição, tráfico de drogas, exposição de menores a risco, porte de entorpecentes e porte de arma de fogo. A ação ocorreu no entorno da Estação Ferroviária e Rodoviária, na área central, nos bairros Barcelos, Carazinho, Imperial, Vila Gaúcha e BR 116.

Durante a ação foram vistoriados seis bares, veículos foram abordados, 125 pessoas foram identificadas, das quais 81 tinham passagens diversas pela polícia. Três bares irregulares foram flagrados (um sem autorização e dois com exploração de atividade diversa do que é autorizado, sendo os três sem autorização dos bombeiros)

A Operação Tabernas encontrou ainda em flagrante um adolescente em situação de risco, pois se encontrava com mais quatorze jovens em local ermo, com carros, realizando uma festa onde foram apreendidas drogas e utensílios para o uso das mesmas.

A ação ocorreu em decorrência de denúncias chegadas até o Serviço de Inteligência da Polícia Civil e da Delegacia de Polícia da Criança e Adolescente e também através do fone 181, disque denúncia da Secretaria de Segurança Publica do Estado.

 

 

Crédito: Comissário João Carlos Pinto de Abreu/Polícia Civil de Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat