• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Polícia prende homem que abusava das filhas

Digiqole ad

Uma informação pelo Disque Denúncia do Disque Direitos Humanos levou a Polícia Civil até uma família, liberando uma menina de 11 anos dos abusos praticados pelo pai desde que ela tinha 7 anos.

A investigação foi realizada pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Aolescente.

O Disque Denúncia informava que o pai abusava de três filhas, e que o fato acontecia em uma propriedade limítrofe com Ipê-RS.

Através de diligências realizadas pelas agentes Giseane Salba Minuzzo e Karine Oliveira, da DPCA-Vacaria, foi apurado que realmente os nomes do Disque Denúncia existiam mas que a família havia se mudado para o Primeiro Distrito de Vacaria.

As investigações confirmaram os abusos e o deprimente estado emocional de uma das vítimas, que foi colocada em família substituta.

Atendendo a representação formulada pelo Delegado de Polícia substitudo da DPCA, Carlos Alberto Defaveri, a Juíza da Segunda Vara Criminal, Anelise Boeira Varaschin Mariano da Rocha decretrou a Prisão Preventiva do acusado.

O homem, natural de Arroio do Tigre-RS, agricultor, 48 anos, foi localizado pelas agentes da DPCA e preso com apoio de Policiais da Seção de Investigações da DP Vacaria, e depois foi conduzido ao Presidio Estadual de Vacaria.

No mesmo Presídio um irmão do preso está recolhido por crimes de mesma natureza.

A DPCA vai concluir o Inquérito e também encaminhará o caso para a Promotoria da Infância e da Juventude, em razão da situação difícil enfrentada por outros filhos menores.

 

Crédito: DPCA Vacaria.

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat