• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Polícia prende em Caxias do Sul suspeitos do homicídio de empresário vacariano

Digiqole ad

Na última segunda-feira, dia 18, a Polícia Civil de Vacaria desencadeou a OPERAÇÃO POLICIAL denominada OPERAÇÃO FRAGOLA que culminou, ao final do dia, com a prisão de três pessoas suspeitas do homicídio do empresário PAULO SÉRGIO FRIZON, ocorrido no dia 19 de dezembro do ano passado, nas proximidades do estabelecimento comercial conhecido como Kioski Lanches, no KM 44, às margens da BR – 116, do qual a vítima era proprietário.

Para tanto, oito policiais civis de Vacaria, coordenados pelo delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima, utilizando-se de três viaturas, deslocaram-se até a cidade de Caxias do Sul, onde prenderam os suspeitos do crime. Todos eles residentes naquela cidade.

Segundo informações do delegado Anderson, os presos é um homem de 29 anos (com antecedentes policiais por tráfico de drogas e tentativa de homicídio qualificado) e duas mulheres, uma de 31 anos (com antecedentes policiais por receptação e porte ilegal de arma de fogo), companheira do preso, e outra mulher de 21 anos (sem antecedentes policiais).

Além disso, foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa dos suspeitos, local onde foram apreendidas as roupas utilizadas pelos assassinos no dia do crime, sendo que a polícia já estava de posse de imagens das câmeras do circuito interno de vídeo do estabelecimento comercial da vítima, que flagrou dois dos assassinos momentos antes do crime.

Conforme o delegado Anderson, as investigações prosseguem no sentido de elucidar os motivos da execução do jovem empresário vacariense, que foi morto aos 39 anos de idade.

Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional.
O delegado Anderson Silveira de Lima informou ainda que, Fragola é uma palavra italiana que significa morango, em português, tendo em vista de que o empresário que foi assassinado era produtor de moranguinhos na cidade de Vacaria.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e DP de Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat