• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Polícia indicia nove por tentativa de homicídio qualificado durante briga em Vacaria

 Polícia indicia nove por tentativa de homicídio qualificado durante briga em Vacaria
Digiqole ad

A Polícia Civil concluiu na tarde desta quinta-feira (05) o inquérito sobre a briga que deixou um jovem gravemente ferido em Vacaria. Nove pessoas foram indiciadas por tentativa de homicídio qualificado. Imagens de câmeras de segurança instaladas próximo ao local onde ocorreu a briga, no centro da cidade, colaboraram para a identificação dos agressores.

 

A Polícia não conseguiu chegar à conclusão de quem são outras duas pessoas envolvidas. Segundo o delegado Anderson Silveira de Lima, as diligências continuam para obter a identificação deles. Dos indiciados, dois foram presos preventivamente e outro está foragido. O desentendimento aconteceu no dia 18 de janeiro.

O inquérito apontou que a briga iniciou entre dois jovens. Um deles levou um soco enquanto passava no centro de Vacaria. Depois desse episódio, ele reuniu um grupo que foi até o local e começou uma série de agressões contra outro grupo menor. Entre os agredidos, está um jovem que segue internado em Caxias do Sul com quadro de saúde grave. Além de socos e chutes, ele foi atingido com capacetes e até com skate.

 

 

Crédito: http://pioneiro.clicrbs.com.br/rs/geral/policia/noticia/2015/02/policia-indicia-nove-por-tentativa-de-homicidio-qualificado-durante-briga-em-vacaria-4694665.html

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat