• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Polícia divulga marca do leite em que mulher diz ter encontrado rato

 Polícia divulga marca do leite em que mulher diz ter encontrado rato
Digiqole ad

Quatro dias após uma mãe dizer que encontrou um rato morto em uma caixa de leite em Crissiumal, no noroeste do Estado, a Polícia Civil divulgou que o produto é da marca Elegê. O delegado local, William Garcez, aconselhou que as pessoas que tiverem acesso ao lote TT09IS/04:42 procurem as autoridades.

O caso foi encaminhado para o Ministério Público (MP) de Crissiumal, que investiga para saber, principalmente, quando que o rato entrou no leite, se antes ou depois de o produto ter sido aberto.

De acordo com o MP, o material entrou como “recebimento diverso”, que é uma etapa antes de virar inquérito. O promotor Ronaldo Arbo ouviu a vítima e solicitou que a Vigilância Sanitária examine outros litros de leite do mesmo lote para ver se houve contaminação. A perícia será feita nas caixas de leite e também no próprio rato, para verificar há quanto tempo ele estaria no leite.

A moradora de Crissiumal disse que encontrou o animal enquanto preparava o café da manhã para os seus filhos na última sexta-feira e registrou a ocorrência no mesmo dia. Segundo a polícia, a caixa não foi violada e apenas não possui o lacre na tampa.

 

Crédito: ClicRBS

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat