• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Polícia de Bagé faz maior apreensão de LSD já registrada no RS

 Polícia de Bagé faz maior apreensão de LSD já registrada no RS
Digiqole ad

A Polícia Civil de Bagé fez, nesta sexta-feira, a maior apreensão de LSD já registrada no Rio Grande do Sul. Cumprindo um mandado de busca e apreensão, expedido pela justiça local, uma equipe da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (DEFREC) sob comando do delegado Cristiano Ritta, recolheu em uma residência no centro da cidade 2.485 pontos do produto. 

Segundo a Polícia, a substância era importada de Barcelona, na Espanha, via FEDEX, e distribuída na cidade por cinco pessoas, inclusive, algumas menores de idade, nas universidades e em festas frequentadas por jovens de alto poder aquisitivo. Cada ponto era comercializado por R$ 50,00. O produto de uso sublingual, ou nos olhos, produz efeito alucinógeno e sensorial. 

O mandado foi expedido pela Justiça Estadual, mas, após a prisão do responsável e a constatação de que o produto era importado, passou para âmbito da Polícia Federal. Agora, o acusado, um jovem de 18 anos recolhido ao Presídio Regional de Bagé, vai responder processo por tráfico internacional de drogas. 

 

Crédito: http://correiodopovo.com.br/Noticias/555956/Policia-de-Bage-faz-maior-apreensao-de-LSD-ja-registrada-no-RS

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat