• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Polícia Civil remete inquérito a juízo com três indiciados presos pela morte de empresário vacariense

Digiqole ad

A Polícia Civil de Vacaria através da Delegacia de Polícia remeteu a juízo, nessa terça-feira, dia 5, o primeiro dos dois INQUÉRITOS POLICIAIS instaurados em virtude do homicídio praticado contra o empresário PAULO SÉRGIO FRIZON.

Segundo informações do delegado de Polícia, Anderson Silveira de Lima, no inquérito remetido a juízo foram indiciadas três pessoas, dois homens e uma mulher, todos naturais e residentes em Caxias do Sul, pela prática de crime de roubo triplamente majorado pelo emprego de arma de fogo, concurso de pessoas e restrição à liberdade da vítima.

No dia 19 de dezembro do ano passado, por volta das 17 horas, os indiciados roubaram o carro de um morador na cidade de Antônio Prado, colocando-o amarrado e amordaçado no porta-malas e, de posse do veículo da vítima, vieram a Vacaria e executaram a tiros o empresário vacariense PAULO SÉRGIO FRIZON.
Após isso, por volta das 22 horas do mesmo dia, a vítima do roubo do carro foi libertada.

O delegado Anderson afirma ainda, que o inquérito que investiga o homicídio cometido contra o empresário PAULO SÉRGIO FRIZON, ainda encontra-se em sede de instrução, mas já com vários indiciados.

Os três suspeitos pelo crime encontram-se presos no Presídio Estadual de Vacaria à disposição da Justiça.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e DP Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat