• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Policia Civil remete ao Ministério Público inquérito de adolescente morto em frene a clube

 Policia Civil remete ao Ministério Público inquérito de adolescente morto em frene a clube
Digiqole ad

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) da cidade de Vacaria remeterá no dia de hoje ao Ministério Público o Procedimento instaurado para investigar o Homicídio praticado contra MAURÍCIO SILVA BRAGA DA SILVA, com apenas 16 anos de idade.

MAURÍCIO foi covardemente assassinado por volta de 05h00min do último dia 07 de Dezembro na frente do Clube Cristal, na cidade de Vacaria, após ter sido violentamente agredido e ferido com pelo menos 08 ( oito) facadas nas costas e no pescoço.

Foram identificados e indiciados como autores do Homicídio dois Adolescentes com 17 anos de idade, ambos residentes no Bairro Municipal, na cidade de Vacaria.

Durante a tramitação do procedimento foram ouvidas em torno de 20 (vinte) pessoas, sendo que muitas delas identificaram os Adolescentes indiciados como efetivamente sendo os autores do assassinato .

A própria DPCA já marcou a Audiência para os Adolescentes Infratores, a qual será realizada no Juizado da Infância e Juventude da Comarca de Vacaria no dia 28 do corrente mês.

Conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente ( ECA), os Adolescentes autores do Homicídio, se condenados, poderão ser condenados a até 03 (três) anos de internação.

 

Crédito: DPCA

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat