• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

POLÍCIA CIVIL RECEBERÁ REFORÇO DE POLICIAIS E DA DELEGACIA MÓVEL PARA SUAS ATIVIDADES NO 31º RODEIO INTERNACIONAL DE VACARIA

 POLÍCIA CIVIL RECEBERÁ REFORÇO DE POLICIAIS E DA DELEGACIA MÓVEL PARA SUAS ATIVIDADES NO 31º  RODEIO INTERNACIONAL DE VACARIA
Digiqole ad

A Polícia Civil de Vacaria iniciará as atividades relacionadas ao 31º  Rodeio Internacional da cidade, com reforço de Policiais Civis vindos de várias regiões do Estado e do ônibus da Instituição que funcionará como “Delegacia Móvel”.

 

A  partir do inicio do evento, que acontecerá de 21 a 31 de janeiro próximo, policiais permanecerão de plantão no Posto Policial instalado no interior do Parque de Rodeios, já sendo possível o registro de Ocorrências Policiais  no próprio local.

 

Até o final do Rodeio, os Policiais Civis  se revezarão durante 24 horas por dia para atender o público que comparecer no evento.

 

Estão também previstas, por parte da Polícia Civil, ações preventivas, repressivas e de investigação criminal a fim de que as pessoas possam ter  toda tranquilidade para aproveitar as atrações do 31º Rodeio Internacional de Vacaria.

 

A participação da POLÍCIA CIVIL no RODEIO ficou acertada na manhã desta quinta-feira, 07 de Janeiro,  na sede do CTG Porteira do Rio Grande, quando aconteceu uma reunião com a participação do patrão Neuri Fortuna, membros da patronagem Vilmar Araldi, Marjane Duarte Araldi, Vanderlei Pedroso com o delegado de Polícia Regional Carlos Alberto Defaveri e o comissário de Polícia João Carlos Pinto de Abreu.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e SIPAC (FOTO: arquivo da PC)

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat