• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Polícia Civil realizou três mandados de busca e apreensão

Digiqole ad

A Polícia Civil de Vacaria efetivou, na tarde de ontem, terça-feira, dia 10, o cumprimento simultâneo de três mandados de busca e apreensão que foram solicitados ao Poder Judiciário pelo delegado Anderson Silveira de Lima, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Vacaria.

Segundo o delegado, tais mandados foram requeridos à Justiça em vista de que o jovem A.L.A.F, de 23 anos, proprietário de uma Lan House no Centro de Vacaria, postou na Internet vídeos contendo cenas íntimas com sua ex-namorada, causando-lhe inúmeros constrangimentos e danos. Além disso, o referido rapaz já havia agredido por diversas vezes a vítima além de já a ter mantido em cárcere privado.

Como resultado das diligências foram apreendidos 37 cartuchos de espingarda calibre .12, 1 arma de pressão, 4 pen-drives e 12 computadores, que agora serão analisados pela Polícia Civil para comprovação dos fatos, sendo que o suspeito irá responder a inquérito policial por crimes de lesões corporais, cárcere privado, porte ilegal de munição e crimes contra a honra.

Participaram, da operação dois Delegados de Polícia e mais de dez Agentes, além de quatro viaturas da Polícia Civil.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo Rádio Esmeralda e delegado Anderson Silveira de Lima

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat