• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Polícia Civil realizou Operação Trenó no Bairro Imperial

 Polícia Civil realizou Operação Trenó no Bairro Imperial
Digiqole ad

A Polícia Civil de Vacaria, realizou na manhã desta segunda-feira, a OPERAÇÃO TRENÓ. Na Rua Belo Horizonte, 274, fundos, bairro Imperial, foi efetivado a prisão de Natal Ribeiro dos Santos, de 28 anos de idade. Ele é o principal suspeito de haver assaltado e mantido refém, por quase seis horas, uma família inteira residente na localidade da Macena, interior do Município de Vacaria.

O fato ocorreu na última quinta-feira, dia 29 de agosto, ocasião em que, Natal, acompanhado de outro indivíduo até o momento não identificado, chegaram, por volta das 14 horas, na residência da família, abordaram mãe e filha de 11 anos e, armados de espingardas e encapuzados, anunciaram assalto, ameaçaram de morte e amarraram ambas, exigindo dinheiro e armas.

Em seguida, chegaram o pai e filho de 8 anos, que também foram amarrados e ameaçados de morte, ficando sob a mira de armas de fogo até as 19 horas e 30 minutos, ou seja, por quase seis horas.

Durante o assalto, Natal e o outro indivíduo se alimentaram, tomaram cerveja e vinho que haviam na residência e roubaram um automóvel, dois televisores, uma motosserra, um lava-jato, diversas roupas, talheres e celulares.

Durante a operação de hoje, Natal foi preso em flagrante em virtude de estar na posse de uma espingarda calibre 20, oito cartuchos calibre 20, além de uma moto Honda Fan 125, furtada na Cidade de Campestre da Serra.

Natal Ribeiro dos Santos, segundo informações do Delegado Regional de Policia Carlos Alberto Defaveri, é uma pessoa violenta e perigosa que possui várias passagens na polícia, sendo suspeito da prática de muitos outros crimes graves como homicídio, latrocínio, roubo, furto, estupro, ameaça, motim de presos.

Quando menor praticou com outro parceiro, estupro no interior da cidade de Esmeralda.

Depois foi um dos autores do barbarismo que vitimou o empresário João Machimilan Porto.

Também foi indiciado pela morte do pedreiro Adilio no bairro Imperial.

No mesmo bairro teria participado da morte de uma pessoa conhecida pelo apelido de Ratão.

Também existem informações que ele é o autor do homicídio recente na cidade de Monte Alegre dos Campos.

Natal Ribeiro dos Santos, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria, ficando a disposição da justiça.

A coordenação da Operação Trenó esteve á cargo do Delegado de Policia Civil, Anderson Silveira de Lima.

 

Crédito: Betão Carneiro/Dep. Jornalismo e DP/Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat