• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Polícia Civil realizou Operação Bom Jesus Contra as Drogas

Digiqole ad

Foi realizada no dia de hoje no município de Bom Jesus, uma operação contra o tráfico de drogas naquela cidade, denominada “Operação Bom Jesus Contra as Drogas”, que contou a participação de 45 policiais, sendo 25 policiais civis e 20 policiais militares além de 10 viaturas das duas instituições.

No total, foram presas sete pessoas em cumprimento a mandados de prisão temporária e foi apreendida uma pequena quantidade de maconha.

Segundo informações do delegado de Polícia Civil, Flademir Paulino de Andrade, titular da Delegacia de Polícia de Bom Jesus, foram presos em cumprimento a mandados de prisão temporária expedidos pela comarca daquela cidade e pelo fato de ter sido encontrada a pequena quantidade da droga, as seguintes pessoas com as iniciais:

V.S.R (conhecido como “Volnei” ou “Vereador”), com 46 anos de idade, A.S.R (conhecido como “Pardal”), com 42 anos, C.M.L.B com 29 anos de idade, P.L.B (conhecido como “Paulinho da Clô”), com 27 anos de idade, M.J.S.R.L, com 50 anos de idade, A.R.S.M (conhecido como “Bordogão”), com 37 anos de idade, e J.S.R, com 26 anos de idade.

O delegado Flademir informou ainda que todas essas pessoas são acusadas de integrar a quadrilha estabelecida com a finalidade de promover, gerenciar e instrumentalizar o tráfico de drogas na cidade de Bom Jesus.

A referida operação policial foi organizada pelo delegado de Polícia Flademir Paulino de Andrade, titular da Delegacia de Polícia da cidade de Bom Jesus, e dela participaram os agentes policiais da Delegacia de Polícia de Bom Jesus; o delegado Carlos Alberto Defaveri e os agentes policiais da Delegacia de Polícia de Vacaria; o delegado Vítor Fernando Boff e os agentes policiais da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Vacaria; o delegado Anderson, da Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente de Vacaria; os agentes policiais das delegacias de Polícia de Jaquirana e Campestre da Serra e os policiais militares da Brigada Militar de Bom Jesus e da cidade de Vacaria.

Todos os policiais civis pertencem à 25ª Região Policial/Vacaria, que é comandada pelo delegado regional João Estevam Mazine da Silva.

Finalizando, o delegado Flademir informou que todos os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Vacaria, onde estão à disposição da Justiça.

Em destaque a foto da reunião preparatória da operação.

 

Crédito: Flademir Paulino de Andrade, delegado de Polícia titular da DP de Bom Jesus.

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat